brisas do liz apuradas para as meias finais do concurso 7 maravilhas doces de Portugal

É oficial, as BRISAS DO LIZ, foram o doce vencedor da eliminatória distrital do concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal, transmitido em direto pela RTP1, a partir da Praça Rodrigues Lobo, em Leiria, no dia 3 de julho.
A cidade aderiu em peso para assistir às gravações e para votar nas BRISAS DO LIZ, também!
Não foi por acaso que o segredo mais doce de Leiria venceu a eliminatória distrital, à frente das Cavacas das Caldas, dos Pastéis de Mós, das Cornucópias de Alcobaça, do Pão de Ló de Alfeizerão e dos Esses e Amigos de Peniche.

Um dia inteiro de gravações, com muita azáfama, camaras, música e muitos doces.
Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel foram os apresentadores que, ao longo da emissão, entrevistaram inúmeras personalidades do distrito e foram dando as boas novas referentes à tabela de classificação.
Pouco antes das 17h30, a notícia mais esperada foi anunciada: as BRISAS DO LIZ foram as grandes vencedoras, e estamos tremendamente orgulhosos!

As pastelarias aderentes foram incríveis, a ACILIS também, o Município e, claro, todos os que apoiaram e votaram nas BRISAS DO LIZ.

Agora, resta-nos aguardar calmamente pela próxima fase, as meias finais, agendadas para o final de agosto, que ditarão quais os doces que passam à grande final.

Assista aqui ao compacto do programa.

Voltar Partilhar
Brisas do Liz pré finalista 7 Maravilhas Doces de Portugal