A Noite Amarela de Leiria foi um verdadeiro sucesso

No dia 24 de agosto a cidade de Leiria testemunhou a noite mais amarela de sempre, dedicada ao doce da cidade, as Brisas do Liz, candidatas às 7 Maravilhas Doces de Portugal.
O centro de Leiria estava a abarrotar com milhares de pessoas que aderiram ao mote e se vestiram de amarelo. O Jardim Luís de Camões e as suas imediações estavam decoradas a rigor, com o amarelo em grande mancha, fazendo jus ao nome do evento.
Desde a mascote Brisa do Liz, a homens estátua, passando por manequins caracterizados e bailarinas, foram inúmeras as surpresas preparadas para quem decidiu sair à rua e apoiar as Brisas do Liz.
Às 18h00, o Dj David Moet começou a animar os mais pontuais, junto às barraquinhas da restauração, geridas pelas pastelarias oficiais Brisas do Liz: Alexmel, Brisanorte, Maglice, Pão Quente, Permarcati e Sar&Doce. A warm up sunset party seguiu até às 21h00, terminando com o set do Dj Bruno Weda.
Já sem sol, mas com muita música e muita vontade de apoiar as Brisas do Liz, a noite ganhou vida ao som dos Djs Miguel Chagas e Paulo Granada, que trouxeram os grandes temas dos anos 80 e 90 ao coração da cidade de Leiria.
A noite avançou, carregada de surpresas, que ajudaram a enfatizar o sucesso desta festa amarela. Entre elas, destacamos as participações dos convidados especiais Elsa Gomes, com a sua contagiante garra em palco, a Sofia Lisboa, que fez dançar ao som de puro rock n’roll, o João Miguel, que mostrou ser um verdadeiro homem de palco, o João Portugal, que encantou a plateia, a Zara Furtado, que provou que o talento nada tem a ver com a idade e a magnífica escola de dança Nelly’s Dance Studio, com os seus bailarinos a dar espetáculo.

Veja as fotos na galeria do facebook.

Voltar Partilhar
noite amarela brisas do liz